Agenda BIM:
Segundo Seminário Regional Sul será em Florianópolis SC
18/10/2016 - 09:40

Já está confirmada a realização do Segundo Seminário Regional Sul de BIM - “Juntos somos mais fortes” nos dias 3 e 4 de novembro de 2016, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.
O objetivo será compartilhar conhecimentos adquiridos desde de 2014, com o Primeiro Seminário Estadual em Florianópolis e com o Primeiro Seminário Regional em Curitiba, informou o Engenheiro Rafael Fernandes, coordenador do laboratório BIM de Santa Catarina.

No dia 3 de novembro serão apresentados “cases” e ações em desenvolvimento nos três Estados do Sul, na área governamental e privada. E no dia 4 acontecerá o Encontro Técnico de Soluções em BIM com apresentações por parte do mercado de tecnologia e usuários experientes das mais novas ferramentas, processos e inovação que já fazem parte da Arquitetura, Engenharia e Construção – AEC.

O evento é organizado pela Secretaria de Planejamento do Estado de Santa Catarina e tem a participação do CAU-SC e da Rede BIM Gov SUL e conta com o apoio de diversas instituições públicas e privadas ligadas à área da AEC.