GTEC-BIM: Atas das Reuniões

BANNER MENU ESTRATÉGIA BIM PR

SEIL/DGI - Atualizado em Novembro de 2022

 

 ​​​​ ​​​ 1ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Discussão final dos Planos de Implantação BIM institucionais e agendamento de suas respectivas apresentações; Apresentação da Proposta Preliminar de Capacitação BIM do Setor Público Estadual; e Apresentação da CELEPAR acerca da Proposta Preliminar de Estruturação TI BIM PR.

 

 2ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Apresentação dos Planos de Implantação BIM da COHAPAR.

 

  3ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Apresentação dos Planos de Implantação BIM desenvolvidos pelo PARANACIDADE, DER e Paraná Edificações.

 

 4ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Balanço das atividades desenvolvidas no primeiro ano de atuação do GTEC-BIM PR; Proposta do Plano de Trabalho 2021; e Proposta de concepção de um Ambiente Comum de Dados (ACD) para o Governo do Estado do Paraná.

 

 5ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Apresentação do Plano de Implantação BIM da Paraná Edificações e acompanhamento dos Planos de Implantação BIM do DER, PARANACIDADE e COHAPAR.

 

  6ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Discussão  da Minuta do Decreto BIM.

 

  7ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Discussão  da Minuta do Decreto BIM e aprovação do “Roadmap” da Estratégia BIM PR.

 

  8ª Reunião do GTEC-BIM (Reunião Extraordinária)

Pauta: Cronograma e andamento das frentes de trabalho da CELEPAR; Detalhamento do funcionamento do Ambiente Comum de Dados (ACD); e Justificativas para contratação de softwares BIM.

 

 9ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Estado da Arte das Ações de Aceleração da Estratégia BIM PR - (I) Atas Registro de Preço SEAP (hardwares e softwares BIM); (II) Contratação do Ambiente Comum de Dados do Governo do Estado do Paraná.

 

 10ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Decreto Estadual nº10.086/2022 e Ambiente Comum de Dados (ACD) do Estado do Paraná.

 

 11ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Aprovação do texto sobre Alta Relevância – Artigo 518, I, a do Decreto 20.086/2022, Planejamento/Cronograma CAPACITA BIM PR 2023 e Ambiente Comum de Dados do Estado do Paraná - Plano de Negócios da Celepar.

 

  12ª Reunião do GTEC-BIM

Pauta: Discussão para consolidação da proposição acerca do Plano de Negócios proposto pela Celepar para prestação de serviços de fornecimento do CDE (Protocolo nº 21.345.338-6).