Governo do Paraná inicia processo de unificação de procedimentos para a aplicação do Método BIM 10/06/2019 - 13:50

Na última quinta-feira, dia 06/06/2019, a equipe do Departamento de Gestão de Projetos e Obras da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística apresentou para os diretores e técnicos da SEDU (Paranacidade, Cohapar, Comec e PRED), do IPPUC (Prefeitura de Curitiba) e da Prefeitura de Carambeí, os principais pontos do Caderno BIM visando o alinhamento conceitual sobre a metodologia BIM e, principalmente, a unificação de procedimentos a serem adotados pelos Secretarias de Estado no que tange a adoção do método supramencionado, além de ampliar o trabalho de fomento ao BIM nas prefeituras.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Mais informações em: http://www.desenvolvimentourbano.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1586&tit=Governo-inova-com-Metodo-BIM-para-economizar-e-dar-velocidade-a-obras-no-Parana-

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE