Inscrições Abertas para o III Seminário Regional Sul de BIM! 31/10/2018 - 10:30

Estão abertas as inscrições para o III Seminário Regional Sul de BIM, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro de 2018 em Porto Alegre-RS. O evento é uma iniciativa da Rede BIM Gov Sul - rede de cooperação entre os governos estaduais da região sul do Brasil – e tem como objetivo dar continuidade às ações de disseminação do conhecimento e fomento da adoção do BIM em projetos e obras de arquitetura e engenharia, no setor de obras públicas, iniciativa privada e meio acadêmico. Em sua terceira edição, estão previstas palestras de profissionais das esferas pública e privada e a apresentação das experiências de utilização do BIM nos Laboratórios BIM existentes nas Secretarias de Estado do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O evento é uma realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul em parceria com a Secretaria de Estadual de Obras Saneamento e Habitação, com o apoio do SINTERGS e entidades representativas da arquitetura e engenharia do Rio Grande do Sul.
Para maiores informações: https://seminariobimsul.com.br/