LaBIM participa do BIMDAY do BIMCONNECT no Rio de Janeiro 22/10/2018 - 14:51

Nesta terça-feira, dia 25 de setembro, a arquiteta Lucimara F. de Lima, coordenadora do LaBIM/PR participou do evento sobre tecnologia e inovação no aprofundamento do tema BIM, onde foi abordada a essência do desenvolvimento do conhecimento de forma integrada para as Empresas de Engenharia, Arquitetura, Construção e de Governos com conhecimento multidisciplinar. Realizado com a colaboração da Câmara Metropolitana do Rio de Janeiro em parceria com as Prefeituras da região metropolitana do Rio de Janeiro, o objetivo foi de orientação às empresas a se organizarem e adquirirem conhecimento sobre a importância do BIM pelo Painel Técnico – “Riscos existentes na Implantação BIM” e do Painel Estratégico – “A Visão da Prefeitura e do Estado do Rio de Janeiro do BIM”.
A arquiteta Lucimara participou do Painel Técnico “Riscos existentes na Implantação BIM”, apresentando as dificuldades encontradas pela Secretaria junto às vinculadas no processo de implantação do BIM. Sua participação foi bastante interessante e contribuiu para clarear as dúvidas que muitos municípios tem sobre o processo de implantação com as dificuldades e desafios. O evento foi organizado pela Deskgraphics, a Câmara Metropolitana, a Prefeitura do Rio e seus parceiros.