Últimas Notícias

Palestra Internacional
BIM: Projeto e Construções em Concreto Armado
Especialista finlandês Sten Tuudak
20/08/2016 - 13:40

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná, o Instituto de Engenharia do Paraná, a Trimble do Brasil e o Instituto IDD convidam os  profissionais e estudantes da área de Arquitetura, Engenharia e Construção para palestra BIM: Projetos e Construções em Concreto Armado.

O uso de tecnologias avançadas de modelagem e colaboração em projetos de infraestrutura e edificações pode trazer um salto de qualidade em obras  envolvendo concreto armado, pré-fabricado e moldado in-loco. Nesta palestra, o especialista finlandês Sten Tuudak apresentará casos de sucesso em obras onde a adoção da tecnologia BIM trouxe ganhos de produtividade, qualidade e de clareza aos projetos abrindo também um leque de novas possibilidades de planejamento e gerenciamento a partir da modelagem integrada.
 

23/08/2016 I 19h às 21h I Auditório IEP


Palestrante:

Sten Tuudak possui mestrado em Engenharia Estrutural.
Trabalhou na DMT Insenerid em Tallinn, Estônia. A partir de 2008 especializou-se no software Tekla Structures e há dois anos  juntou-se a Divisão de Edificações da Trimble como especialista no segmento de Concreto Pré-Moldado, promovendo as melhores práticas BIM e o software Tekla ao redor do mundo.
 

Inscrições:

 

GALERIA DE IMAGENS