Prefeitura de Salvador (BA) passará a analisar projetos elaborados em BIM 12/06/2017 - 10:00

A Prefeitura de Salvador anunciou um pacote de 70 ações visando melhorar a eficiência de sua administração. Um deles é o de número 55 que pretende implantar um sistema de análise de projetos de grandes empreendimentos elaborados por BIM (Building Information Modeling – Modelagem de Informações da Construção).

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Guilherme Bellintani, o sistema irá analisar previamente mais de 400 itens do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Código de Obras e da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo de projetos elaborados na plataforma BIM.

55. Implantação de sistema de análise de projetos de grandes empreendimentos via BIM garantindo a análise prévia de mais de 400 itens de PDDU, Louos e do Código de Obra.

Fonte: Correio 24 horas