Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística firmará Termo de Cooperação Técnica com o IPPUC para apoio na implantação do BIM 15/04/2019 - 11:18

Na última sexta feira (12/04/2019), a convite do Supervisor de implantação do BIM no IPPUC, Sérgio Matheus Rizzardo, as arquitetas do Departamento de Gestão de Projetos e Obras, Lorreine Vaccari, Lucimara Lima e Marina Luxi apresentaram ao corpo técnico do referido Instituto o Plano de Fomento ao BIM, desenvolvido no âmbito da SEIL, bem como os principais resultados alcançados pelo Laboratório BIM do Paraná, desde 2015.

Esta foi a primeira reunião técnica entre o Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Curitiba que antecedeu a assinatura do Termo de Cooperação Técnica em andamento. O principal objetivo da cooperação é promover ações conjuntas de fomento à implantação de melhorias na gestão de projetos e de obras públicas com uso da metodologia BIM.

Para ler a matéria na integra acesse: www.curitiba.pr.gov.br/noticias/ippuc-investe-em-tecnologia-bim-para-aprimorar-projetos-do-setor-publico/49977